RELEASE

Jhonatan Motta iniciou sua carreira aos dois anos de idade, quando gravou um disco e entrou para o Guinnes Book de 1995 como "Cantor Mirim Mais Novo a Gravar um Disco".
Desde então participou de diversos programas da TV aberta da época como Domingo Legal, Bom Dia e Cia, Raul Gil, Casa da Angélica, entre outros.
Participou de turnês pelo Brasil cantando ao lado do irmão Rony Motta que na época lançou três discos pela gravadora Sony Music.
Um pouco mais tarde, já com oito anos de idade, Jhonatan ingressou no elenco do programa infantil "Pequenos Brilhantes" apresentado por Moacyr Franco no SBT. Na mesma época iniciou seus estudos de canto, dança e teatro na oficina de arte de Joyce Kermann que na época era coreógrafa no na mesma emissora.
Em 2000 ingressou na antiga ULM ( Universidade Livre de Música hoje chamada de EMESP) cursando violino e teoria musical.
No ano seguinte teve o privilégio de estrear no mundo dos musicais interpretando a personagem Gavroche, na primeira montagem do clássico da Broadway, "Les Misérables", no Teatro Abril, hoje chamado de Teatro Renault. Desde então se apaixonou pelo ramo e participou de diversos outros musicais como "Comunità" no Teatro Itália dirigido por "Jarbas Homem de Melo e Marconi Araújo" (2004) "Avoar" no Teatro Imprensa, dirigido por "Vladimir Capella e Dyonísio Moreno" (2005), "O Primo Basílio" no Teatro Brigadeiro dirigido por "Dan Rosseto e Dyonísio Moreno" (2009), "Lisbela e o Prisioneiro" no Teatro Nair Bello dirigido por "Dan Rosseto e Dyonísio Moreno" (2015) e "Hoje é Dia de Maria" no Teatro Cetip dirigido por "Ligia Paula Machado, Dan Rosseto e Dyonísio Moreno" (2016).
Durante toda sua trajetória, Jhonatan Motta sempre esteve fazendo shows pelo Brasil conciliando o tempo com as peças de teatro.
Atualmente está focado na criação e produção do seu novo projeto para a música que deve ser lançado no segundo semestre de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário